BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU - PR : Tratamento com Ibogaína

O Tratamento com Ibogaína é um método de tratamento fitoterápico contra a Dependência Química, que cada vez mais, vem ganhando adeptos por causa de seus altos índices de Reabilitação aliado ao fato de não haver a necessidade de passar por uma internação de várias semanas em uma Clínica de Recuperação de Boa Esperança do Iguaçu - PR ou cidade vizinhas.

Se você de Boa Esperança do Iguaçu - PR está aqui, provavelmente deseja se beneficiar do tratamento com ibogaína, então, entre em contato conosco agora mesmo, pois somos especializados e referência no Tratamento com Ibogaína no Brasil.

 BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU - PR : Tratamento com Ibogaína | Tratamento com Ibogaína

O que é Ibogaína?

A ibogaína é uma substância extraída de uma planta de origem africana popularmente conhecida como iboga (Tabernanthe Iboga), essa planta é principalmente encontrada na parte central do continente africano, em países como Camarões, Congo e Angola. Atualmente é utilizada para o tratamento da dependência química (vício em drogas) e também já há estudos para o tratamento da depressão.

Tratamento com Ibogaína para Dependentes Químicos de Boa Esperança do Iguaçu - PR

O tratamento com ibogaína para dependentes químicos de Boa Esperança do Iguaçu - PR (usuários de drogas) é um tratamento alternativo que vem se expandindo em todo o Brasil, inclusive sendo utilizado como um método de tratamento por pessoa de Boa Esperança do Iguaçu - PR que desejam abandonar o vício das drogas sem ter que ficar internado em uma clínica de recuperação.

Recentemente, o tratamento com ibogaína, tornou-se conhecida pela população pelos seus efeitos de anular os efeitos da abstinência e o desejo pela droga viciante. Através de uma pesquisa brasileira realizada pelo departamento de psiquiatria UNIFESP, que conduziu experimentos clínicos entre 2005 à 2013 e constataram que a ibogaína pode interromper a dependência de cocaína, crack, heroína e outras drogas em 72% dos dependentes.

Esta é uma porcentagem extremamente alta, já que os métodos convencionais, realizados pelas clínicas de recuperação de Boa Esperança do Iguaçu - PR, com longos períodos de internação, não ultrapassam mais do que 20% e quando aliamos o tratamento com ibogaína, com terapias convencionais e a psicoterapia, o índice de reabilitação sobre para mais de 80%, desta forma, a cada dez dependentes que desejam a abandonar o vício, oito não sofrem recaídas no período de 1 ano após o tratamento.

Logicamente que a Ibogaína não é uma “pílula mágica” em que o dependente químico de Boa Esperança do Iguaçu - PR a tomará e a sua libertação "milagrosamente" estará concluída. Quem deseja se beneficiar da Ibogaína, necessita antes de tudo ter a Real Vontade de Mudar de Vida e isso inclui, mudar seus comportamentos, círculos de amizade, pensamentos e realizar terapias de forma consistente.

Tratamento Ibogaína Boa Esperança do Iguaçu - PR
Tratamento com Ibogaína para Viciados em Drogas Boa Esperança do Iguaçu - PR
iboga - Tabernanthe Iboga - Tratamento Ibogaína Boa Esperança do Iguaçu - PR

Como o Tratamento com Ibogaína Funciona?

Uma maneira de fazer o corpo funcionar corretamente novamente, de gerar os neuroquímicos necessários para remover o desejo viciante de drogas é criar um hormônio que nosso corpo humano deixa de produzir quando chegamos à puberdade, por volta dos 12 ou 14 anos de idade. Este hormônio chamado GDNF estimula a produção de novos neurotransmissores, que reajustam os níveis químicos cerebrais, fazendo com que a vontade, o anseio, deixe de existir no dependente químico de Boa Esperança do Iguaçu - PR.

Só é possível recriar este hormônio por meio de um composto químico encontrado na raiz de uma planta africana, conhecida como ibogaína!

É assim que o tratamento com ibogaína funciona e faz o que muitos chamam de "o remédio que cura o vício". A Ibogaína atua diretamente na produção desses novos neurotransmissores, oferecendo ao dependente químico de Boa Esperança do Iguaçu - PR a chance de reescrever suas vontades, eliminando assim o desejo pela droga, o que significa o fim da dependência química.

Portanto, o Tratamento com Ibogaína só tem sucesso para viciados em drogas de Boa Esperança do Iguaçu - PR que desejam se libertar de seu vício e entendem que a Ibogaína não é a cura da dependência química, mas sim, uma ferramenta que promove a possibilidade da pessoa se curar.

Então, se você de Boa Esperança do Iguaçu - PR deseja se beneficiar do tratamento com ibogaína, deseja se libertar do vício, entre em contato conosco para saber tudo sobre a ibogaína, fazer o tratameto e iniciar uma nova vida.

O que ocorre quando um Dependente Químico de Boa Esperança do Iguaçu - PR faz uso da Ibogaína?

Quase todos aqueles que passam pelo tratamento com ibogaína, em um ambiente apropriado e supervisionado, crescem com a experiência. Muitos residentes de Boa Esperança do Iguaçu - PR que fizeram o tratamento com ibogaína relatam uma intensa sensação de liberdade após passarem por essa vivência.

Esse sentimento pode ser mais evidente em pessoas viciadas em comportamentos específicos; quanto mais aprisionado alguém estiver, mais liberdade pode sentir.

Os dependentes químico de drogas como cocaína, crack e heroína são os mais beneficiados com o tratamento com ibogaína, pois ele alivia os sintomas de abstinência, que causam grande sofrimento e prejudicam as abordagens tradicionais de reabilitação. Desta forma, se você está em Boa Esperança do Iguaçu - PR

A Ibogaína funciona para todos os Tipos de Dependência?

Na verdade, isso depende da pessoa, de sua situação atual e de seus objetivos futuros. A ibogaína atua como um interruptor poderoso de padrões, independentemente do padrão que precisa ser quebrado; ela resolve ou, no mínimo, oferece considerável ajuda. No entanto, é importante ressaltar que a "IBOGAÍNA NÃO É UMA SOLUÇÃO MÁGICA"; para funcionar, e sabemos que funciona, a pessoa precisa ter o desejo genuíno de se afastar das drogas e de outros vícios, manifestando a vontade de mudar. Portanto, SIM, a ibogaína é eficaz para diversos tipos de dependência, e sua eficácia foi comprovada por inúmeras instituições, universidades, clínicas e milhares de ex-dependentes, incluindo aqueles de Boa Esperança do Iguaçu - PR .

Como fazer uso da Ibogaína?

Essas informações só podem ser compartilhadas pessoalmente, por uma questão de segurança, já que ibogaína não é um medicamento para ser utilizado de qualquer forma, muito menos sem uma supervisão de profissionais que realmente sabem como a ibogaína funciona. O tipo de dependência, o tempo do vício, a situação física e emocional do dependente químico interferem diretamente em comoserá o tratamento com a inbogaína. Desta forma, se está em Boa Esperança do Iguaçu - PR, deseja abandonar o vício e se beneficiar do tratamento com ibogaína, entre em contato conosco.

O que podemos afirmar é que, geralmente, o tratamento com ibogaína NÃO é desconfortável. É semelhante à escalada de uma montanha; se feito corretamente, com preparo e segurança, são extremamente agradáveis. No entanto, se realizado de maneira inadequada, pode tornar-se perigoso e até mesmo letal. Portanto, o tratamento com ibogaína deve ocorrer apenas em locais apropriados, com especialistas acompanhando todo o processo.

A Ibogaína é Segura?

A ibogaína é segura, desde que a pessoa de Boa Esperança do Iguaçu - PR que fará o tratamento com ibogaína realize uma série de exames médicos e não apresente certas condições subjacentes. Quais condições? Se você não souber, não deve ingerir ibogaína por conta própria! Busque orientação profissional, procure uma clínica especializada no tratamento com ibogaína. Entre em contato, nós podemos lhe ajudar!

Quais são os riscos do Tratamento com Ibogaína?

A maioria dos riscos pode ser avaliada antes da administração da ibogaína. Esses testes incluem, entre outros, um ECG de 12 pontos e dois exames de sangue: o teste da função hepática e um hemograma completo. Mesmo assim, existe um risco, como há em qualquer situação cotidiana, como atravessar a rua ou tomar banho.

É fundamental compreender que o risco maior, muito maior, é o que os dependentes enfrentam diariamente ao usar drogas e frequentar locais de venda.

Se a Ibogaína é tão boa, por que todos os Dependentes Químicos de Boa Esperança do Iguaçu - PR não a utilizam?

A ibogaína é um medicamento totalmente natural que, se administrado corretamente uma vez, pode ter efeitos duradouros na vida. A indústria farmacêutica, com recursos financeiros suficientes para campanhas de propaganda, às quais você está acostumado a ver com medicamentos, tem o dever fiduciário de garantir que não haja melhorias após apenas uma dose. Economicamente, é mais benéfico para essa indústria, que gera bilhões em lucros, administrar sintomas diários do que realmente ajudar alguém com um único tratamento abandone de fato o vício. Manter as pessoas doentes, dependentes ou viciadas é mais vantajoso para seus negócios.

Como exemplo simples, não existe "remédio para dor de cabeça" e sim remédio que anula a dor que você está sentindo.
O motivo da dor de cabeça permanece, a causa ainda existe, você apenas não a está mais sentindo porque tomou um medicamento que boqueia a sensação da dor.
O remédio que você consome para a sua dor de cabeça é o mesmo para o joelho ou para as dores nas costas. Reflita sobre isso e compreenderá os motivos.

Outra grande questão é que a ibogaína é importada, possuindo alto custo e baixa produção. Não sendo viável uma produção em massa e sendo de difícil preparo como medicamento, o acesso ao tratamento, infelizmente, se torna inviável para a grande população.

Quanto Custa o Tratamento com Ibogaína para Dependentes Químicos de Boa Esperança do Iguaçu - PR?

O tratamento com ibogaína para dependentes químicos de Boa Esperança do Iguaçu - PR, realizado em um clínica especilizada, possui uma estadia de até 10 dias, incluindo alimentação, hospedagem, serviços médicos, enfermagem, terapia e todo o conforto e segurança necessários para a reabilitação completa e abandono dos vícios, tem um custo variando entre US$ 2.000,00 e US$ 3.500,00.

Outra opção, é a IBOGA PRIME - Tratamento com Ibogaína em Casa. Esta forma de fazer o tratamento com ibogaína tem um valor bem inferior e se apresenta confiável, segura e com excelentes resultados.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CUSTOS DE UM TRATAMENTO COM IBOGAÍNA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!